segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SORTEIO : Duas sombras creme AVON

Hey girls !!! Td bem com vcs ?!

Estamos trazendo mais sorteios pra vcs !!! Dessa vez vão ser DOIS sorteios !!! Prêmio : 2 sombras creme (cor violeta - colortrend) da AVON \O/




Fofinhos não ??! E o esquema do sorteio continua sendo o mesmo :

Insira no quadro da promoção seu nome e e-mail !!

Não esqueça de deixar um comentário nesse post , só pra gente ter controle de quem está participando , sem contar que fik mais facil de avisar por recado se vc ganhou !

O sorteio será mais extenso dessa vez por serem 2 produtos e para dar mais chances de mais pessoas participarem ! Ele terminará no dia 7 do próximo mês !! Vc tem 1 mês para se inscrever hein !!


Boa sorte a todas !! =D




14 comentários:

JoJo disse...

Adorei o blog!!! Vou passar aqui mais vezes *-*

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

Tô Participando .. bju!
Sou Brenda Sabino ..
o blog q ta aqui ta no nome da minha irmã, Brena!! =*

Unknown disse...

Olá!Adorei o blog.
Espero q eu seja sorteada.Adoro a maquiagem da Avon.
Bjs

Thais A disse...

Ola ! Parabens pelo blog.

Adoro as dicas!!
Tb me increvi para o sorteio

Julita... disse...

Olá ^^

Tbm estou participando do sorteio :D

Parabéns pelo blog!

;*

Iara Iguti disse...

Já mandei o e-mail e nome.

Beijos!
Iara Iguti.

Carolina Custódio disse...

Ja estou participando! :}
adorei o blog, vou visitar mais vezes!

Boa sorte pra todas as meninas, Bj

Anônimo disse...

To participando \o/


mas sera que quem mora fora do brasil pode? rs

espero que sim...

bjsss

Sheylaa disse...

Tôo particiipandO


adOraddndO.
Beeeijo

Thabatta Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thabatta Cardoso disse...

Eu também estou participando!
Adorei o blog, vou vir visitar mais vezes.

Thabatta Cardoso

Thabattacardoso@hotmail.com

Unknown disse...

Já enviei meus dados :)

legal o tutorial, pbrigada pro ter tirado um tempinho pra fazer o video.

beijos.

Jessica Seabra disse...

Tô participando!!
curti o blog... gosto das dicas de produtos e tutoriais

Sucesso pra ti!
Jéssica Seabra
jessicaseabra@hotmail.com

Raquel disse...

já participando, e com dedos cruzados!

amei o blog!